quinta-feira, fevereiro 15, 2007

S. Valentim

Passei rápido e estacionei (mal) ao pé do quiosque. Levei os jornais e pedi para me avisarem na Cister se houvesse algum problema. Encomendei as flores, engoli um croissant e regressei ao carro. O agente já lá estava.

-Senhor agente, vocês são pouco humanos. Eu não sou rico, fui só à florista comprar umas flores para a minha namorada (ontem a paisagem estava cheia de homens com flores).

- Estacionamento em cima da passadeira custa 60 euros e é uma infracção grave. Como já teve a carta apreendida, fica inibido de conduzir mais uns dias.

-Senhor agente, vocês são muito pouco humanos (não sei se repararam no alto valor sentimental desta simples palavra). Só fui comprar flores, é o dia dos namorados...

-Não tenho hipóteses. Veja, já comecei a escrever o auto. Ficamos por uma multa simples de mau estacionamento. Trinta euros e não fica no cadastro.

-Obrigado, senhor agente. Isso é muito humano.

-Paga em dinheiro?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que maldade, devia haver uma lei que impedisse multar homens em trânsito romântico. O que vale é que seguramente o sorriso dela valeu bem a aventura.
Maria João F.

http://mulheresforadehoras.blogs.sapo.pt/

2:25 da tarde  
Blogger FuckItAll said...

Ah, não, feio é fazer chantagem sentimental com o bófia! ;P

1:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home