sábado, fevereiro 10, 2007

Colunistas

Tenho pena que Jorge Silva Melo não escreva mais as suas excelentes crónicas no Público. Já só falta retirarem-se o José Manuel dos Santos, Miguel Sousa Tavares (os dois no Expresso), a Ana (DN), o Paulo Moura (Público) , o Valdano (Bola) e o Vargas Losa (6ª) para deixar de ter desculpas para ler os nossos jornais. Tenho pena.

5 Comments:

Blogger Luis said...

Isto está a ficar mau Francisco. E a minha lista ainda é mais pequena.

12:51 da tarde  
Anonymous rocambole said...

Não era,mas vou passar a ser leitor diário do Público,depois de higienizado com esta limpeza.A ausência de trafulhas tonitroantes ,como o tareco filho,capaz de falar de tudo e de todos com o maior descaro e ignorância,só irá enriquecer o jornal,que,além do mais,deixa de correr o risco de abrigar algum plágio...

7:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Valdano da Bola é desses todos o que mais me preocupa, o que seria de mim sem as suas fantásticas crónicas? O Valdano, sim o Valdano, esse bastião da cultura do esférico! O Valdano visionário, o ultimo reduto da verdade desportiva! Tanto para dizer acerca de Valdano, tanto para adjectivar! Só de pensar na sua ausência jornalística tremo de apreensão! :-) Valdano não vaz!
Maria joão
http://mulheresforadehoras.blogs.sapo.pt/

10:04 da manhã  
Blogger Assobio said...

É uma tristeza, é o que é...

2:24 da tarde  
Blogger f. said...

gajo, vê lá se repões o texto censurado. agora já podes (e há pedidos de várias famílias). bj

6:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home