segunda-feira, setembro 18, 2006

Sporting! O meu post sobre o Apito Dourado

A onda "mãos limpas" (o termo aplica-se bem ao caso) que se levanta por causa do jogo do Sporting do último fim de semana (perdeu com um golo marcado com a mão que só se percebe depois das repetições na tv) é das coisas mais idiotas dos últimos tempos. Nada de estranhar num país em que o jornalismo desportivo não é feito pelos jornalistas desportivos. E em que a sabujice aos clubes grandes só é comparável mesmo com a sabujice aos clubes grandes. Tenho dito.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O futebol é um alter ego do País.
"Eh pá! Roubaram um grande?!Não pode ser!!" Só é crime se se roubar um grande, se for um pequeno é "business as usual", os pequenos estão ali para servirem os grandes, serem roubados, apoucados, e condescendentemente tratados.
Ou como diz o Pacheco Pereira "Os grandes safam-se sempre" portanto não vale a pena fazermos nada, tratem dos pequenos esses malandros...

10:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não são jornalistas desportivos? Olhe, o inefável director de Record ainda hoje escreve que os seus (jornalistas) só fazem Desporto, não estão para se meter em investigãções e escutas do Apito Dourado.
Foi mais uma pérola que escreveu por alguém, entrevistado no seu próprio jornal, ter dito que gostaria de ver uma manchete do Record com uma "cacha" do Apito Dourado.
O tal director do Record de mentiras e asneiras, que gosta de saber o que se fala na Redacção e tem escutas em todo o lado para pôr o pessoal em sentido, até pagou a um free-lancer para dar as informações que deu no início do caso, em Abril de 2004.
E os seus sequazes são capazes de escrever dos protagonistas tipo major ou PC ,as, como diria o outro, calaram-se que nem ratos quando se falou no LFV e no Veiga.
Foi remédio santo, perderam o pio.
Agora voltaram a cantar a explorar um lance normal, que o árbitro não podia ver sem câmaras de TV, uma semana depois de calarem o golo irregular ao Nacional que deu uma vitória ao Sportem.
Então estes contorcionistas da tanga não são gente do Desporto, jornalistas desportivos? São marcianos ou intriguistas a vulso?

5:58 da tarde  
Blogger Helder Robalo said...

Caro Martim, vindo este comentário de ti só posso aplaudir.
Como ainda ontem dizia a um amigo meu, eu só depois de quatro repetições, e graças a um super slow motion de uma câmara colocada atrás da baliza do Ricardo, é que consegui ver o Ronny a usar o braço para marcar o golo.
O resto, caro amigo, como diria o Coroado, é só azia!

2:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

blue_shit.

5:37 da tarde  
Blogger Unknown said...

Só posso recomerdar a todos o seguinte:

a) www.multiopticas.pt
b) http://images.google.com/imgres?imgurl=http://techdigestuk.typepad.com/photos/uncategorized/qualia006.jpg&imgrefurl=http://www.techdigest.tv/tvs/index.html&h=280&w=400&sz=7&hl=es&start=1&tbnid=pGfC8Hh3CQwU7M:&tbnh=87&tbnw=124&prev=/images%3Fq%3Dsony%2Bbig%2Bscreen%26svnum%3D10%26hl%3Des%26lr%3D%26sa%3DN

(Peço desculpa pelo tamanho do link, mas foi o que se pôde arranjar; e já agora: http://www.arsenal.com/article.asp?thisNav=The+Club&article=357593&Title=Highbury+Highlights)

7:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O melhor é que os jogos deixem de ser transmitidos pela TV.

Havia muito menos barulho e tudo seria mais bucólico, junto à relva do estádio, onde até poderiam ser feitos picnics.

E também não haveria tanto apito dourado!

11:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home