quarta-feira, maio 17, 2006

Mulheres

A chegada ao poder de Marcola, actual líder do PCC, deve-se a uma guerra iniciada, em 2002, pelas mulheres dos anteriores líderes Cesinha e Gelião. Netinha (mulher de Cesinha) começou a disputar o poder de Petrô (mulher de Gelião) quando os respectivos consortes foram presos em 2002 e elas se tornaram indespensáveis na transmissão das ordens vindas da cadeia. Ordens, especifica a revista Época, de "sequestro, atentados à bomba e assassinatos". As duas senhoras iniciaram uma guerra à revelia dos maridos e, pior, Netinha mandou assassinar a ex-mulher de Marcola, Ana Maria Olivato, porque esta queria explicar aos chefes a guerra de saias que grassava no PCC. Marcola, um jovem em ascensão, mandou matar o irmão de Netinha (que executara a sua ex-mulher com vários tiros na cabeça) e, no fim de uma guerra longa, tomou o poder das mãos de Gelião e Cesinha.Netinha e o marido foram presos e jurados de morte. Gelião e Petronilha também têm a cabeça a prémio depois de terem delatado muitos dos segredos do PCC. A Época diz que Gelião e Petrô se amam verdadeiramente. Cesinha e Netinha nunca quebraram o voto de silêncio sobre as suas vidas criminosas. Marcola seguiu um destino diferente. É um playboy assumido com preferência "por mocinhas novas".

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dava um belo filme...

5:46 da tarde  
Blogger Duncan Idaho said...

Essa gente não tem stress?! Não se cansa?! São de uma produtividade atroz!

6:33 da tarde  
Blogger Marco Aurélio said...

FTA

Como se não bastasse esta situação caótica ainda existem uns idiotas que espalham boatos sobre PCC e alimentam pânico em SP através de e-mails , de mensagens de comunicadores instantâneos e em sites de relacionamento. Isso prejudica a vida de milhares de pessoas e ainda dificulta o trabalho da polícia e também da imprensa.
Antes de repassar qualquer mensagem para sua lista de contato, encaminhe-a sempre a empresas de antivírus, que poderão confirmar se são verdadeiras. Não vamos ajudar a complicar mais ainda a situação!

Veja exemplo de boato virtual que já circula pela web:

ISSO É URGENTE!! > >HOJE ÀS 18HS HAVERÁ UM ATAQUE DE VIOLENCIA NA CIDADE.... POR FAVOR, ESTEJAM >EM SUA CASA ÀS 18HS!!! > > AS 18 HS, VAI TER UMA AÇÃO DE VIOLÊNCIA NA CIDADE, A DIRETORIA DE UMA > GRANDE EMPRESA RECEBEU UMA CARTA DA POLÍCIA ÀS 10H DE HOJE AVISANDO A > RESPEITO DISSO.... > > TODOS OS FUNCIONÁRIOS VÃO SER DISPENSADOS A PARTIR DAS 16HS > QUE NÃO ERA PRA NINGUÉM FICAR NAS RUAS > OS ÓRGÃOS PUBLICOS TÃO REPASSANDO ESSA CARTA ÁS EMPRESAS LIGADAS AO > GOVERNO, COMO NO CASO DA DIRETORA DA EMPRESA QUE RECEBI ESTA INFORMAÇÃO. > > POR FAVOR, AVISE O MÁXIMO POSSÍVEL DE PESSOAS QUE VOCÊ CONHECE!!! > > ATENÇÃO, ISSO NÃO É TROTE, É SERIO..... POR FAVOR, AVISEM TODOS QUE VOCÊ > CONHECE!!! >

Obrigado

Um abraço

Marco Aurélio

7:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Atenção, blogosfera: afinal o Café Imnpério vai ser salvaguardado. Leia tudo em
http://lisboalisboa.blogspot.com

11:59 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS said...

A autora Maria de São Pedro, a Papiro Editora e a Fnac têm o prazer de convidar V.Exas. a estarem presentes para o lançamento do livro GATO PEDRA no dia 19 de Maio, pelas 19.00h na Fnac - Cascais Shopping.


SESSÃO DE AUTÓGRAFOS

A Autora, Maria de São Pedro e A ESCUDERO - Galeria de Artes e Letras, têm o grato prazer de Convidar V.Exas. para a Sessão de Autógrafos e Lançamento do livro GATO PEDRA que se realizará com um "Porto de Honra", a partir das 18.30 horas, Quinta-Feira, dia 25 de Maio de 2006, na Avenida Maria Helena Vieira da Silva, nº 37-B, na Alta de Lisboa / Quinta do Lambert ( Metro: Quinta das Conchas ), em Lisboa.

8:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A partir de hoje vai estar aberta ao público uma exposição de trabalhos dos alunos da escola Gaspar Correia. O tema, "Naus e Juncos", baseia-se nos biombos Namban e recorda-nos o percurso da Nau do Trato, o navio português que, no século XVI, fazia a carreira comercial no Oriente.
Surpreendam-se!

Museu de Macau, Rua da Junqueira, 30, 1300-343, Lisboa
PS: Não percam o excelente catálogo

9:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Deveriam pedir apoio à Garotinha, a governadora do Rio de Janeiro. Essa, depois de dominar o garoto e a Igreja Universal (ou será Maná) é que saberia mandar o poder de novo para as mulheres.
filinto

9:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Repetindo:
Aos interessados: afinal o Café Império, em Lisboa, já não fecha. A CML comprometeu-se a salvaguardar o local. Leia tudo em
http://lisboalisboa.blogspot.com

11:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home