Dá sempre gosto ver o ministro com a tutela da Comunicação Social a aplaudir políticos e jornalistas que gostam de pôr a canalha na ordem. Será que também aplaude o livro? Não, aposto que não tem, nem terá, opinião.
O ministro Silva, "tutela" da Comunicação Social, deu com a sua presença na sessão a bênção governamental ao livro. Só isto já dá matéria para muitos editoriais.
Há já um toca a reunir da corporação! Viu-se a resposta que a sic-notícias rapidamente colocou no ar face à entrevista de MMCarrilho na 1... O ódio e a inveja cegam!
A "Matilha" - essa "lepra" é lixada! É sempre a culpada de todos os males (derrotas na política, no futebol, prisões, investigações - tudo coisas fabricadas pelos jornalistas essas mauzões, cheios de poder). Acaba-se já com os jornalistas, e todos os males do país acabaram! A Teoria do anonimo, é de dar gargalhadas!
Não são os jornalistas é a impunidade e a manipulação.Ainda não percebeu, e não vale a pena armarem-se em virgens ofendidas. Há excelentes jornalistas e há péssimos jornalistas, e nos ultimos anos os ultimos têm mais influência do que os primeiros.É dificil de ver isso? Ou são só os politicos, os juizes, os medicos, os farmacêuticos, os funcionários publicos?
7 Comments:
O ministro Silva, "tutela" da Comunicação Social, deu com a sua presença na sessão a bênção governamental ao livro. Só isto já dá matéria para muitos editoriais.
O post acima é tipico do ressabiado a atiçar a matilha. Depois queixam-se dos livros e dos Carrilhos da vida.
Há já um toca a reunir da corporação! Viu-se a resposta que a sic-notícias rapidamente colocou no ar face à entrevista de MMCarrilho na 1...
O ódio e a inveja cegam!
A "Matilha" - essa "lepra" é lixada! É sempre a culpada de todos os males (derrotas na política, no futebol, prisões, investigações - tudo coisas fabricadas pelos jornalistas essas mauzões, cheios de poder).
Acaba-se já com os jornalistas, e todos os males do país acabaram! A Teoria do anonimo, é de dar gargalhadas!
Não são os jornalistas é a impunidade e a manipulação.Ainda não percebeu, e não vale a pena armarem-se em virgens ofendidas. Há excelentes jornalistas e há péssimos jornalistas, e nos ultimos anos os ultimos têm mais influência do que os primeiros.É dificil de ver isso?
Ou são só os politicos, os juizes, os medicos, os farmacêuticos, os funcionários publicos?
O Augusto Santos Silva estava na sessão na qualidade de ministro ou na de amigo de Manuel Maria Carrilho?
Boa pergunta...
Enviar um comentário
<< Home