terça-feira, maio 02, 2006

Geminado



"You always makin' big plans for tomorrow. You know why? Because you always fuckin' up today".








Agora está na moda fazer depender a nossa existência blogoesférica da esperança de vida de outros blogues que apreciamos. Eu até aprecio a teoria e já escolhi com quem me vou geminar. O FNV que me perdoe a falsa intimidade mas há coisas que têm de ser ditas: "no dia em que ele se for embora eu também vou". E, não sei porquê, vem-me à imagem o último plano de um filme do Jim Jarmusch. Aquele em que o Tom Waits e o John Lurie se separam numa encruzilhada de duas estradas sem fim.

6 Comments:

Blogger FNV said...

Fica combinado: quem piscar primeiro paga o jantar feito pelo ( enorme) Barroyer.

4:54 da tarde  
Blogger maloud said...

Esclareçam-me. O Barroyer, agora, baptiza assim os pratos da ementa? É que eu, quando lá fui, não notei esses disparates e normalmente sou atenta.

5:01 da tarde  
Blogger FNV said...

Não tanto como o Francisco brinca, mas quase. Sempre foi assim.

5:09 da tarde  
Blogger maloud said...

A flûte deve ter-me tirado do sério!

5:23 da tarde  
Blogger FTA said...

Juro que não há um único exagero. As decrições foram copiadas, pela minha mãe, letra a letra, da carta do Pestana Palace.

5:32 da tarde  
Blogger maloud said...

Agradeço a informação. Nunca mais lá volto.

10:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home