sexta-feira, maio 19, 2006

Desesperadamente à procura da vaca

Como os leitores certamente saberão, desapareceu a vaca Cowpyright. Era azul com umas marcas brancas e pesava aproximadamente 400 quilos. O DN informa que "o que existe é uma participação de alguém que diz que viu alguém a levar a vaca". Já o Público dá conta da preocupação dos legítimos donos da vaca: o rapto "foi comunicado às autoridades competentes, estando as mesmas a fazer todos os esforços para encontrar a vaca desaparecida". Teme-se no entanto o pior: em 2004, na cidade de Estocolmo, um grupo de terroristas denominado The Mlitant Gaffiti Artists of Stockholm raptaram outra vaca e, depois, divulgaram um vídeo em que, envergando capuzes negros e empunhando serras eléctricas, ameaçavam desmembrar o bovino. A Marketeer, empresa que patrocinava a vaca, está a tentar abrir um processo negocial com vista à recuperação do ente querido: oferece uma recompensa a quem encontrar "a mais bela das vacas".

PS.: quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da vaca deixe a informação na caixa de comentários.

4 Comments:

Blogger Sam said...

Com esse nome e tendo desaparecido ontem só pode ser um statement da Margarida Rebelo Pinto: a ela também lhe roubaram o copyright.

12:23 da tarde  
Blogger maloud said...

Ano passado quando regressei de férias ao longo da estrada Valladolid-Vilar Formoso, havia uma série de vacas pousadas na paisagem. Apesar da aparente falta de segurança, não aconteceram estas vandalices. Outros costumes.

2:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como é que se rouba uma vaca de 400 kg??... Onde é que se esconde uma vaca de 400 kg??... PORQUE é que se rouba uma vaca de 400 kg??... grandes brocas devem ter fumado...

3:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

publicidade gratuita e grande (in)visiblidade.
sem dúvida a vaca mais falada.
Grande manobra da marketeer ...

elementar ....

11:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home