quinta-feira, abril 27, 2006

Abc

Após muitas súplicas do Paulo Mascarenhas, o canil linkou o abcdoppm na coluna ao lado. O único blogger do mundo que se ofende quando a gente não linka, cita ou diz o nome de uma certa revista (que por acaso está hoje nas bancas) cem vezes por dia...

Nota: como eu hoje estou extraordinariamente magnânimo com a direita ou os liberais ou lá o que é que eles são também linkei o papagaio morto do Leonardo Ralha. Já só falta a Helena Matos. Ainda não estou preparado.

2 Comments:

Blogger Paulo Pinto Mascarenhas said...

Eh, pá, lincaste e as audiências subiram por ali acima que foi uma beleza. Estás em grande, é o que eu sempre te disse. Desde que começaste a escrever na revista Atlântico (www.revista-atlantico.blogspot.com), é claro. Pronto, já tenho mais um linquezito (e ainda vai mais um, se clicares no meu nome, grande esquerdista).

Abraço,

Paulo

2:36 da manhã  
Blogger Gabriel Silva said...

A Helena Matos já está linkada....

7:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home