terça-feira, abril 25, 2006

E nunca mais começa ?

Cavaco leu hoje no Parlamento um discurso escrito por Sampaio e que, naquele afã final de medalhar, visitar e etc e tal, o ex-Presidente se esqueceu de ler.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ao que ele fez chama-se "vender água no deserto", e até o plutocrata (como é que se chama a um gajo que é tão idiota como o Pluto?)Ribeiro e Castro esteve de acordo. O Ricardo Costa da SICN, até exultou e disse mais algumas "patacoadas" que só encontram paralelo
naquela do "publico" Manuel Fernandes, sobre o 25 de Abril em Bagdad.Tá-se mesmo a ver que com a SIC ainda se encontra em vigor o contrato de permuta que permitiu eleger Cavaco e, em troca colocar o Balsemão, o Espada e mais alguns comentaristas do Expresso, no Conselho de Estado.
De repente, os liberais que só querem menos Estado, aplaudem um discurso que quer mais Estado. Mas em Portugal, o que é que isso interessa? O que interessa é quem fala,não o que se diz.O respeitinho é muito bonito.
No 1º de Maio, não me admirava nada que o Presidente defendesse o direito de toda a gente ao Emprego, e o direito das forças de segurança á greve.
Bem prega Frei Tomás....

11:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home