domingo, abril 23, 2006

Porto

Parabéns ao Porto que ganhou ontem o campeonato. Confesso que me dá um certo gozo que o tenha ganho com um golo marcado através de um penalty manhoso contra a pior equipa da super-liga. O jogo foi apenas o espelho do campeonato: pior ainda que o do ano passado. Que já tinha sido péssimo.

Nota: Literariamente, é à excepção do Borges tatuado, esta equipa do Porto é constituída por uma porrada de Margaridas Rebelo Pinto. Vencem mas não convencem. Falta-lhes tudo.

12 Comments:

Blogger maloud said...

Eu venho agradecer os parabéns. Foram dados de forma um pouco enviesada, mas eu desculpo. As vedetas do bando da blogosfera são magnânimas.

Maloud ou Dasantas é só escolher

3:32 da tarde  
Blogger Paulo said...

Que coisa tão ressabiada...
Nas poucas vezes em que o Porto não ganha o campeonato, meto a viola no saco e deixo os campeões curtirem. Até porque o futebol não vale três posts.

11:13 da tarde  
Blogger jpt said...

eu por acaso vi um porto-braga (1-1) em que os malditos andrades jogaram imenso e bonito. caramba, isso assim escrito até apouca a raiva invejosa que obviamente se sente

12:12 da manhã  
Blogger FTA said...

Eu, depois Benfica-Sporting do ano passado, nem pestanejo com as derrotas do Sporting. É claro que gostava de ter sido campeão mas o título foi entregue à melhor equipa. O problema é que a melhor equipa deste campeonato é uma merda de equipa. Quer queiram ou não.

Cumprimentos e parabéns

11:28 da manhã  
Anonymous Dragon Air said...

Ó FTA deixa-te de ressabiamentos (e já agora muda a música desta página). O FCP ganhou porque não tem Ricardo nem Sá Pinto, muito menos jovens vedetas, como o Moutinho, que estão todos os dias a caminho do AC Milan mas que vão acabar na Naval. Dedica-te à pesca ó meu. Viva a equipa do 25 de Abril o FCP!!!!!

12:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mimalho,como todos os sportinguistas, maus perdedores, apesar de terem nascido para perder...

1:49 da tarde  
Anonymous talvezser said...

Um jogo como o campeonato,muito fraco,para o ano será pior.
Dar os parabens é não gostar de futebol.
viva,viva,viva o quê?

1:40 da tarde  
Anonymous sexymotherfucker said...

E já agora o que vocês têm contra a Margarida Rebelo Pinto? É verdade que ela não escreve tão divine como vocês nem lê a NYRB (não é FTA?) nem o Pacheco Pereira (não é MS?) mas é mais gira que vocês todos juntos.

3:35 da tarde  
Blogger João Pedro said...

O FCP, equipa do 25 de Abril? Um clube que precisa de enorme 25 de Abril, isso sim!

1:19 da manhã  
Blogger Paulo said...

"O problema é que a melhor equipa deste campeonato é uma merda de equipa. Quer queiram ou não."

Gosto de pensar que o FCP costuma ter a paciência necessária para construir uma equipa razoável ao longo de ciclos mais ou menos curtos, em que entretanto vai ganhando as competições internas. Raramente tem caído no erro de tentar saltar de grande em grande equipa pela simples contratação do jogador x ou y - quanto mais conhecido melhor, numa postura canibalista, como se pudesse apropriar-se da glória de cada um, por ser grande e maior que a vida.
Isto acontece por o FCP ter sempre presente a sua origem regional num país periférico, com todas as limitações que lhe são inerentes. Ao contrário do Sporting, obcecado em remover o elemento emocional da sua «empresa»; e do SLB, obcecado em perpetuar o delírio mitómano de ser um gigante mundial.

10:25 da manhã  
Blogger JG. said...

Parece que a equipa que ganhou o campeonato vai ter apenas um representante no Mundial da Alemanha... Mau para as negociatas do Pintinho!!!

Para qualquer tipo de tira-teimas, sublinhe-se que no campeonato entre as equipas mais poderosas, quem ganhou foi a equipa de Alvalade (Troféu BES), para infelicidade de muita gente gentinha!!!!

Quanto à convocatória de Scolari, entre ex e actuais jogadores, vão 7-sete-7 leõezinhos, apesar de Tonel e João Moutinho terem sido injustamente afastados da Selecção Nacional. Apesar de tudo,e sta é a nossa Selecção, estes são os nossos jogadores, eles vão ser os nossos HERÓIS!!!

6:12 da tarde  
Anonymous Fernando Cabral said...

Eu quero ter a Margarida Rebelo Pinto na Selecção, nem que seja para traduzir as calinadas do Scolari de brasileiro para calão de alcova!!!

6:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home