quarta-feira, abril 26, 2006

Burras, belas, passivas e férteis

Extracto de uma referência à cor do Millennium BCP (retirada de um bloco de notas oferecido pelo banco a vários jornalistas): "O cérise revela beleza e vitalidade, é cor de uma mulher na plenitude da beleza e da fertilidade e de um homem activo, inteligente e afável".

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Na qualidade de mulher, e correndo o risco de resvalar para um tom de "feminista-insuportável-que-ainda-tem-que-chamar-a-atenção-para-o-facto-de-possuir-faculdades-mentais-e-não-só-parideiras", e fugindo de um comentário grosseiro em que desato a insultar tudo o que se assemelha, mesmo ao de longe, uma realidade OPUS, devo dizer que, se para estes senhores a maior qualidade das mulheres continua a ser a "fertilidade" ou a "capacidade de parir", sinto-me à vontade para dizer que continuam a gostar de tertúlias pedófilas e homossexuais. O que não deverá chocar ninguém porque, por um lado, estão legitimados pelo ilustríssimo Socrates (cuidado com as confusões - estou a falar do filósofo mesmo - ou não) e, por outro pela nossa classe política, em que o partido mais à direita, com todod os seus valores familiares, parece ter eleito um e apenas um critério para se chegar à liderança do aparelho: as ditas tertúlias.
Afinal a direita e o Sócrates até têm muito em comum... o filósofo, claro.

X.

3:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Misogenia pos-moderna.

5:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha, e sou só eu que acho que a Soraia parece uma traveca de 50 anos na campanha blac and white is beautiful do BPI??? Eles vão todos mal, muito mal, com as cabeças cortadas por um rectângulo laranja, e todos vestem gabardines, até a Soraia, Jesus, nem falo do teu primo, enfim, mas ninguém na blogosfera se debruça sobre o assunto? Opá, eu tenho um blogue de série Z, não estou habilitada para tamanha discussão, mas se quiseres umas dicas, liga-me.
Beijo
You know who... Miss Dia

6:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que linda frase...mas, de um Banco que deixou de se chamar Banco Comercial Português para se chamar Millenium e adoptou esta cor, que tem a campanha publicitária televisiva mais parola do país, que mais se poderia esperar?

9:29 da tarde  
Blogger El Ranys said...

Oh FTA,
O Millennium ofereceu um bloco de notas a vários jornalistas? Um bloco de NOTAS? Mau... ;-)

O texto sobre o cérise é de bradar aos céus. Nada que apoquente aquelas almas beatas, claro.

2:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E aonde há essa coisa dos homens activos, inteligentes e afáveis? Agradeço me indiquem localização exacta de tal fenómeno.

5:03 da tarde  

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