quinta-feira, abril 27, 2006

27

A certa altura do jogo, o Barcelona fez 27 passes consecutivos. E, atenção, o jogo era contra o Milão. Parecia o Sporting do Peseiro (esta piada não é para levar a sério).

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que me ficou na retina (e não só) foi um golo limpinho anulado ao Milan, assim como um penalty não assinalado na Luz. É que este Barcelona está a ser "levado ao colo" desde Stanford Bridge, pela UEFA. Quanto aos 72 passes, isso é o lado circense do futebol, aliás como o Ronaldinho, faz coisas muito bonitas, muuitos truques mas golos, népia. Ainda está muito longe de um Maradona,que jogava fazia jogar, com um passe desmarcava, e marcava golos em barda, de um Pélé, Zidane,Platini e muitos outros. Agora para o aspecto circense e bimbo da análise futebolistica tá bem.
Mas ia eu dizendo, o nosso cappo di tutti il cappo (Pinto da Costa) já disse que a arbitragem é impune e que manipula os resultados na Champions League. E quem melhor que ele para dissertar sobre estas coisas? Anos e anos dentro do métier, pelo menos 2 espancamentos de senhoras, utilização de senhoras para aliciamento de arbitros ( que um juiz da nobre e invicta cidade do Porto decidiu ser mais que insuficiente para estabelecer um nexo de causalidade.Já agora imagino a tabela do juiz para os mesmos casos...)especialista em Férias e resorts paradisiacos para os mesmos, etc... Se ele diz isso, como podemos duvidar? Sepp Blatter, isto está mais que feito, e podes dormir descansado porque a não ser aqueles que realmente gostam do jogo (e como sabes são cada vez menos, e como tens as cadeias de TV na mão por causa das audiências)ninguem se te opõe.Macaco como és, dás aquilo que tu sabes que eles gostam, CIRCO.

10:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se não fossem os arbitos quem lá estava era o Benfica.

11:08 da manhã  
Blogger pedro adão e silva said...

milan, francisco. o milão não existe, a menos que para ti não seja um problema que se chame desportivo à agremiação que com masoquismo apoias!
abraço

11:12 da manhã  
Blogger maloud said...

Vão ver que o Berlusconi exige ir à final em coligação com o Barcelona.

2:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home