terça-feira, outubro 09, 2007

Não o despeçam senão o gajo ainda vai ficar com mais tempo para escrever livros merdosos

Parece que o Rodrigues dos Santos e a RTP estão mesmo de costas voltadas, na sequência das declarações do apresentador, este fim de semana. O Rodrigues dos Santos desencantou a estória da permeabilidade da administração da estação pública a pressões políticas. Em resposta, vai levar com um processo disciplinar, que pode levar ao seu despedimento. O que me preocupa é que o homem pode vir a ficar ainda com mais tempo livre para escrever aquelas xaropadas inenarráveis que vendem que nem pãezinhos quentes.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sinceramente: já leste Rodrigo Guedes de Carvalho? E se o despedem também?

rvn

1:16 da manhã  
Blogger Unknown said...

Bloggers!

Sou aluno de comunicação social, do Instituto Superior de Ciências
Sociais e Políticas. Encontro-me a fazer um trabalho final de curso,
sobre blogues de jornalistas.

Preciso da vossa ajuda para responderem a um questionário, sobre esta temática.

Já enviei o questionário para o email do vosso blogue, mas recebi uma mensagem, no mail, a dizer que n era posssível o envio do email.

Peço, que me facultem outro mail vosso, para enviar o questionário que preciso que respondam.

Preciso da sua/vossa ajuda. Preencher o questionário n demora mais de 5 minutos. Sendo vital para a conclusão do meu trabalho.

Este trabalho está a ser orientado, pelo professor António Vivela, jornalista, da revista sábado. Se o conhecerem podem confirmar com o próprio, que estou mesmo a fazer este trabalho.

Por favor, enviem outro contacto vosso para este mail:
nuno.gasparmarques@gmail.com
Que eu depois envio o questionário

Grato pela sua compreensão e ajuda

2:07 da tarde  
Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Estava eu a ler a revista "sábado" quando mudei de artigo, fui parar a um sobre os blogues e li "Mau tempo no canil" e é por isso mesmo que estou aqui.

Para conhecer "o mau tempo que se faz por aqui:) e gostei:)) de facto gostei muito!

Se não se importar voltarei:))

Um abraço

9:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home