quinta-feira, outubro 04, 2007

Relato de um espião

O espião sou eu, o local o Estádio da Luz, a ocasião o jogo do Benfica com o Shaktar Donetsk. 90 minutos de puro deleite. Ir à bola e divertir-me, gozar o prato. Tudo sem me enervar, sem sequer pensar chamar nomes ao árbitro (santo homem), sem verberar os jogadores, sem ter a jugular a querer saltar fora do pescoço a cada cinco minutos. Sem sobressaltos ou atropelos. Nada de saltos na cadeira, de cigarro atrás de cigarro, de juras furiosas do género 'não volto cá para ver estes chulos jogar'. Divertimento não exteriorizado em estado puro. Momento alto de entre tantos: um estádio em peso a pedir para o árbitro mostrar o cartão vermelho ao Cardozo (para os leigos, um jogador do próprio Benfica) por já não o poderem ver à frente a falhar sucessivos passes, remates, assistências. É oficial: eu, como sportinguista de sempre, aconselho e recomendo vivamente a todos os sportinguistas deste país - NÃO voltem a Alvalade; Não comprem lugares de leão. Nada disso. Se verdadeiramente se querem divertir quando vão à bola, o melhor mesmo é comprarem uma cadeirinha no Estádio do Benfica. Vitalícia. Vale mesmo a pena. Vivó Benfica!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas que merda.

1:49 da manhã  
Blogger marques said...

Bloggers!

Sou aluno de comunicação social, do Instituto Superior de Ciências
Sociais e Políticas. Encontro-me a fazer um trabalho final de curso,
sobre blogues de jornalistas.

Preciso da vossa ajuda para responderem a um questionário, sobre esta temática.

Já enviei o questionário para o email do vosso blogue, mas recebi uma mensagem, no mail, a dizer que n era posssível o envio do email.

Peço, que me facultem outro mail vosso, para enviar o questionário que preciso que respondam.

Preciso da sua/vossa ajuda. Preencher o questionário n demora mais de 5 minutos. Sendo vital para a conclusão do meu trabalho.

Este trabalho está a ser orientado, pelo professor António Vivela, jornalista, da revista sábado. Se o conhecerem podem confirmar com o próprio, que estou mesmo a fazer este trabalho.

Por favor, enviem outro contacto vosso para este mail:
nuno.gasparmarques@gmail.com
Que eu depois envio o questionário

Grato pela sua compreensão e ajuda

11:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ajudem lá o moço, carago!

11:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home