quinta-feira, março 23, 2006

Várias considerações sobre várias coisas

Começo por registar que o blogue parou no amor. Apesar do Martim me ter dito que eu tinha cedido ao populismo amoroso, a verdade é que o assunto é extraordinário e teve respostas espectaculares. Sem querer melindrar ninguém, gostei particularmente da resposta da Ana Cláudia Vicente que nos ofereceu a freguesia do amor - "Amor é uma freguesia do concelho de Leiria, com 18,13 km² de área e 4 738 habitantes (Censos 2001)". Por outras razões, também gostei de saber que o amor está no centro. É verdade que está no centro. Tudo o resto, como explica o Marías, serve apenas para entreter o tempo. Por outro lado, o que verdadeiramente me interessa é que ontem fomos roubados indecentemente. Após uma viagem num golf de oito mil contos que deu o berro a meio do caminho e não nos permitiu ultrapassar os 120km hora; depois de ter chegado 10 minutos atrasado ao jogo; depois de ter berrado "Baía Cabrão não vais à selecção"; depois de ter sido parado numa operação auto-stop às 04 da manhã; e depois do dilúvio e de ter dormido três horas a única coisa que eu tenho a dizer é que o amor também se encontra no verde.

(actualizado)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Claro q sim! A minha filha (a tal q nasceu mínima e cabeluda) hoje de manhã, qdo soube q o clube da mãe tinha perdido, disse-me "não faz mal mamã, o sporting perdeu uma vez, mas ganha muitas! e eu tb sou um bocadinho do sporting"

12:06 da tarde  
Blogger dan said...

o meu coração é veeerde (cantado como aquela cantora esganiçada que diz: o nosso amor é verde.)

12:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BIBO PORTO

3:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este post prova que a posologia do amor deve ser cuidadosamente moderada caso contrario pode provocar a loucura e actos reprováveis como má oralidade, confusão, inabilidade de operar veiculos e/ou maquinas, confusão e desorientamento temporário.
AMOR LOUCURA MORTE.

10:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home