Amor
Onde é que se encontra o amor? Fico-me pelas hipóteses que mais agradam: caixa de comentários, praia, colombo e o estádio. Sem deixar de acreditar que também pode ser na fila do trânsito, na guerra colonial, na Sérvia ou no alfarrabista.
(aceitam-se sugestões dos leitores)
(aceitam-se sugestões dos leitores)
24 Comments:
Com que então, caixa de comentários? Escreverei sobre o assunto no meu pasquim.
Dia
O Adelino sugeriu Souselas.
Encontra-se...
... nas ruas da amargura? :)
O amor não se encontra. A existir, é ele que nos encontra a nós.
Nas "nights"????? Foi onde encontrei o meu!
então o amor não está no ar?
O amor é que nos encontra, ou melhor, acontece-nos. Não vale a pena fugir-lhe, por que ele um dia apanha-nos.
na verdade, querido, encontrei o meu amor na caixa multibanco. chama-se NIB
AC
conheço casos de sucesso em sítios tão básicos como chats e mails... mas se calhar estes fazem parte da categoria dos comentários.
1 Cor 13
E.L.
nos copos de vinho: When either person picks up a glass, red light-emitting diodes glow on their partner's glass. When one puts a glass to their lips, the other glass glows brightly.
No centro.
O melhor será abrires as janelas e as portas do teu coração, e um dia o amor vai entrar ao de leve, soprado por uma brisa levezinha ou quem sabe te porá de rastos com a força de um furacão.Podes senti-lo mas nao o podes ver e por isso de nada te serve procurá-lo.
There is no such thing as love.
Ouvi dizer que a resposta estava na Wikipédia e fui consultar. Confirma-se: Amor é uma freguesia do concelho de Leiria, com 18,13 km² de área e 4 738 habitantes (Censos 2001). O brasão é bem bonito.
Hiper's El Corte Inglés/Amoreiras.
Dizem que as sete da tarde são do melhor. Não confirmei.
Numa reunião de condóminos
Se considerarmos o sentimento na sua forma mais pura... encontrei o meu num hospital, depois de uma cesariana, era mínima e cabeluda... mas esta lindíssima 3 anos depois!
Depende... Em Portugal tanto pode ser na entrada da Amora como na saída do Jamor. Já em Espanha, talvez no meio de Zamora.
entre o FCP e o malquerença. do tipo obcessivo
O amor? Onde o quiseres ver.Sempre a teu lado.Mesmo que o lado ainda sejas tu.
Num barco. Love Boat.
Eu acho que o amor se encontra nos olhos, é aí que se vê à séria o amor. E depois nas palavras. Sempre as palavras, sempre.
Na cama. Depois de uma boa noite de sexo. Ou duas. Pronto, vá. Se à terceira ainda for bom, o amor vem logo a seguir ao orgasmo.
Enviar um comentário
<< Home