Ganha o Irão. Por 2-1
No dia 17 de Junho, às 15 horas, em Frankfurt, Portugal joga com o Irão para o Mundial 2006. Ganha o Irão, por 2-1. O resultado foi negociado pelo embaixador do Irão e pelo ministro Freitas do Amaral. Eles ganham como gesto da (nossa) boa vontade. E também para não ficarem chateados. Eles, quando ficam chateados, são um bocado... chatos.
6 Comments:
Coitado do Freitas do Amaral. Foi-se meter com os jornalistas cá do burgo e lixou-se. Só não enetendo porque razão os jornais de referência como o DN não publicaram os cartoons na 1º página. Baixaram as calcitas foi?
Boa negociação! Em prol do diálogo multicultural e interreligioso.
E não temos direito nem a uma medalhinha da ONU?
Isto vai acabar em grandes penalidades.
Eles não vão ganhar "como gesto da nossa boa vontade". Eles vão ganhar porque:
1. temos um guarda-redes chamado Ricardo
2. temos um treinador chamado Scolari
3. O profeta é mais eficaz que a santa não sei das quantas a que o scolari reza.
Martim: podes fazer vários exercícios semelhantes. Por exemplo, quando a Bósnia jogar contra os Estados Unidos, a Alemanha ou a França, já se sabe que ganha aí por uns 5-0. Afinal, foram esses possíveis "adversários" que criaram um Estado muçulmano em plena Europa. E onde andava a "liberdade de expressão"? Entretida, a contar o número de mortos na guerra, esquecendo-se de quem a criou.
Erro meu, por ter identificado o Martim como autor da antecipação do resultado. As minhas desculpas, mas a intenção de lembrar a Bósnia mantém-se
Enviar um comentário
<< Home