terça-feira, fevereiro 14, 2006

mais sexy que o mourinho #4


sim sim. não esquecer o sean penn!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Ines parece um bocado desesperada,

existem cá latinos capazes de tratar disso, não é preciso ir buscar Americanos

9:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não. Desta vez discordo.
E agora em privado: o disco já está pronto para entrega há séculos, mas o portador é difícil...
Beijinhos

11:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

até estava a ir bem.... mas creio que com o sean pen, espalhou-se! ;)
Os meus maiores cumprimentos pelo blog.

9:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

além de bastante interessante, é inteligente. pena ter sido casado com a madonna, quando ela fazia dos homens gato-sapato. ou talvez não.(anónima)

11:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

também não é o meu género (sou muito esquisita!)

12:04 da tarde  
Blogger inês said...

pronto, pronto. gostos não se discutem. eu acho-o bem sexy. disse.

para breve, prometem-se «latinos». especialmente dedicados a comentadores(as) anónimos(as).

12:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como diz o outro no Público de hoje, gostos discutem-se sim, seus palermas!... Eu voto Sean Penn também... É como a Scarlet Johanson diz de si própria no Match Point: ela não é bonita, mas sexy... O Woddy Allen percebeu logo. Além disso, o Sean Penn entra e faz filmes interessantes, não é só bom profissional...

5:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home