O meu cartaz de campanha
Ponto 1. É de muito mau gosto (embora vindo de quem vem não espante) invocar desta forma quem entre nós já não está.
Ponto 2. Quem fez mais que eles por Portugal? Mais quê? Antes de lá chegarem o País estava na cauda da Europa, agora na cauda da Europa estamos. O que de melhor fizeram foi ir-se embora (será isso que querem dizer com o não-cartaz?)
Ponto 3. O que mais impressiona não é que Cavaco tenha feito o óbvio e diga que não quer estar ao lado de santana figura, sob pena de sair prejudicado profissionalmente. O que mais impressiona é que o Balsemão e o Durão se tenham disposto a fazer semelhante figura. Agora ficam com cara de parvos, bem feito.
Ponto 4. Última nota. Quem, como Santana, diz que cinco meses não chegaram para mostrar o que valia não pode arvorar-se agora de estar entre os que mais fizeram pelo País.
5 Comments:
A cátedra de Belém está associada a alguma instituição de ensino superior?! Claro que Cavaco não quis ficar associado a uma derrota monumental e saíu de fininho...
Parece bruxo...
Quer dizer Santana ninguem fez mais que ele por portugal isso e verdade TÃO mal não fez, é incrivel como é que os nossos representantes de politica não tenham noção do ridiculo, isto faz-me lembrar os Ídolos, que vão para lá pessoas cantarem a pensarem que são idolos e não passam de meros e meras "Zé Cabras".Com o governo passa-se o mesmo eles querem ser algo que tentam a muito tempo e não conseguem ser políticos....
Ho....ho....ho...
Venha o Pai Natal que também não existe!
O meu cartaz de campanha é melhor que o teu.
Enviar um comentário
<< Home