sexta-feira, março 09, 2007

Somos os maiores (a seguir ao aqui é só gatas)

O nosso blogue atingiu hoje as centoedezasetemilquatrocentasevinteuma visitas únicas às quais correspondem duzentosevinteedoismilecinquentaetrês pages views. Somos agora o 13º classificado da lista do weblog se não contarmos com o hi5 Porcas, o Aqui É Só Gatas e o Tao of Mac. Também aproveito para dar os parabéns ao Estado Civil que atingiu as quinhentasmilcentoedoze visitas às quais correspondem mais de um milhãotrezentosevinteetrês pages views e ao Bloguítica que atingiu os doismilhõesequalquercoisavisitas que correspondem a quatromilhõesetaletal de pages views. Aproveito ainda para dizer ao João Gonçalves, ao Pedro Mexia, ao Paulo Pinto Mascarenhas, ao Carlos Abreu Amorim (e a todos os bloggers que nos façam um linkzinho) que eles são os maiores. Obrigado leitores e senhor embaixador Seixas da Costa. Sem vocês nada disto seria possível.

1 Comments:

Blogger Covas Dauro said...

Amigo Francisco

Daqui fala o Vasco Durão. Serve este post não só para te dar os parabéns mas também para fazer publicidade gratuita aos meus blogs. Sim, também eu aderi à moda. E não, os meus blogs não são sobre política nem escárnio e mal dizer, mas simplesmente sobre temas mais armados ao intelectual de esquerda: música e literatura. Até tenho um pseudónimo anagrâmico e tudo: Covas Dauro.

Se quiseres dar uma vista de olhos, dar a tua opinião e divulgar (aqui entra a cena da publicidade gratuita), é só navegar em escape-from-noise.blogspot. com e todos-os-livros.blogspot.com.

E se quiseres comunicar, cá estou em covasdauro@gmail.com.

Um abraço

Vasco Durão

5:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home