sexta-feira, março 09, 2007

Concurso

O vencedor do concurso "acerte no nome do meu próximo livro e receberá como prémio um exemplar do meu próximo livro" só terá de adivinhar o nome do meu próximo livro para ganhar um exemplar do meu próximo livro. Vá, concorram. E não esqueçam: o vencedor do concurso em que você só tem de adivinhar o nome do meu próximo livro ganha um exemplar do meu próximo livro.

Aqui vai:

É assim: eu estava no meu pátio com as trevas que descem dos céus quando a água celestial que canta nas nuvens me molhou a fronte. A bem dizer senti as raízes e os ramos do meu ser como se por baixo da terra estivesse. Olhei, depois, para a ameixoeira no fundo do horizonte e foi como um regresso à infância: recordei os miúdos e as miúdas que ainda hoje mergulham na piscina municipal, nos charcos e nos poços de Serpa.

Resultado final: Ganhou o leitor Martim Silva que acertou na frase "É assim a ameixoeira que canta no meu pátio: por baixo as raízes mergulham na água do poço". O leitor ganhará, é óbvio, um exemplar do meu próximo livro "É assim a ameixoeira que canta no meu pátio: por baixo as raízes mergulham na água do poço".

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Vencedor tem direito a um cesto de Ameixas da ameixoeira?

11:53 da tarde  
Blogger 9-9 said...

Ahhahahah

3:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não. Apenas um copinho de água do poço...

11:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

uma paródia ao luis carmelo?!?!
ha haha ha ah ah a ah aha ha

10:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Definetelly!

Carmelo's way...

(Arghh...)


Ah ah ah, impagável subtileza, a deste post! Hei, give the man an Oscar, will ya?

:D


IA

1:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home