terça-feira, setembro 26, 2006

Greve do Metro

Que os energúmenos do Metro (nota-se muito que sou contra a greve?) decidam paralisar a cidade e entupi-la de carros, irrita-me mas ainda vá. Agora que os atrasados mentais dos responsáveis da empresa decidam fechar as passagens subterrâneas durante a greve, isso então tira-me do sério!!! Será difícil imaginar que numa cidade com o trânsito que tem Lisboa, as passagens subterrâneas do Metropolitano além de servirem o meio milhão que utilizam as carruagens, devem servir pelo menos outros tantos que as usam para conseguir atravessar vias perigosíssimas, como a Avenida da República, da Liberdade, e outras?

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois, só quando nos "pisam os calos" é que somos a favor das greves...

5:39 da tarde  
Blogger Filipe said...

as greves só fazem sentido se de facto causarem danos na sociedade. Imagina uma semana em vez de um dia. Aí tinhas uma Greve.
Porque és contra essa greve?

3:20 da tarde  
Blogger Bart Simpson said...

foi menos um dia a pagar à PSP, Segurança Privada, Bombeiros...

1:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e o problema é que se fecham as passagens, assumem que a adesao foi de 100 pc. e se houvesse quem nao aderisse? os senhores do metro sao uns sacanas.. tto a empresa como os trabalhadores, plos vistos!

5:38 da tarde  
Blogger Vampira said...

Concordo com o autor do blog!! Os trabalhadores que encontrem outros meios de reivindicação! Os cidadãos comuns não têm culpa das condições de trabalho deles...

12:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois...por isso é que eles fazem greve!

1:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro Martim....tenha calma...porque ainda havemos de ter saudades das greves....e olhe que eu nunca fui grevista e nas negociações sempre me sentei no lado reservado ao patronato.

12:11 da tarde  
Blogger Vampira said...

E parece que as greves vão voltar! Preparem-se já para o dia 31 de Outubro.

4:45 da tarde  
Anonymous Ricardo said...

Facho!

7:34 da tarde  
Blogger Ana [Lua] said...

Eu só descobri a greve do metro quando encontrei a estação fechada!

9:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os Comunas rebentaramc os texteis em Portugal! Agora vai o Metro. Porra mas eu pagoa estes cretinos. QuantoGanha um BARAO dos SINDICAtos
?

6:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home