quarta-feira, maio 10, 2006

Zézé di Camargo e Luciano


Vi hoje na Sic uma entrevista de Zézé di Camargo e Luciano. Os músicos mais populares de todo o Brasil vão dar um espectáculo no Pavilhão Atlântico e já estão em Lisboa. Só quem não liga nada à cultura brasileira é que pode ficar indiferente a esta notícia. A dupla sertaneja já vendeu mais de 22 milhões de discos na sua carreira e o filme biográfico que fizeram - com direcção musical de Caetano Veloso - é o mais visto da história do Brasil com 5 milhões de telespectadores. Na Sic, explicaram que nos cinemas de luxo as pessoas cantavam baixinho as músicas do filme "Dois filhos de Francisco". Os pobres preferiam cantar alto e balançar os braços por cima da cabeça. E à atenção da Ana: Chico Buarque da Hollanda canta no último cd lançado pela dupla. Que, apropriadamente, se chama "Dois amigos de Francisco".

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dois Filhos de Francisco é o nome do filme que relata a historia de Zezé & Luciano. Francisco é o pai deles, não tem nada a ver com o Chico Buarque... O álbum Dois Filhos de Francisco é a banda sonora original do filme e já foi lançada.
Chico Buarque irá grava um tema para o próximo álbum da dupla, o tema é um original de Lucio Dalla, que depois foi adaptado por Chico Buarque, e depois por Jorge Fernando, agora é a vez da dupla gravar esse tema, mas só sairá em agosto no proximo album que devera chamar.se "Zezé Di Camargo & Luciano 2006" para mais informações www.zezedicamargoeluciano.com.br ou fale comigo pois curto bues esses gajos =) tou la no pavilhao na segunda.feira

cesarferreira_69@hotmail.com

se kiser responda

3:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esqueci.me....
o tema chama.se "4/3/43 A Minha Historia" (Gésu Bambino)
=)

3:06 da tarde  
Blogger FTA said...

Mas eu não me enganei. O nome do filme é "Dois filhos de Francisco" porque, como referiu, eles são filhos de um Francisco. O CD com o Chico Buarque chama-se dois amigos de Francisco, porque presumo, os dois irmãos tocam com um Francisco. Que, por acaso, é o meu nome.

3:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home