quarta-feira, maio 10, 2006

Quaresma e Moutinho

Ontem, numa magnífica organização da casa Fernando Pessoa, falou-se de um jogador que levou a bola de um lado do campo ao outro sem a deixar tocar no chão e sem a deixar tocar no pé. Hoje, o José Carlos Freitas escreve no Record que o Ricardo Quaresma (o Ferreira Fernandes explicou ontem detalhadamente que a trivela é uma impossibilidade geométrica tornada possível) e o João Moutinho não vão ao Mundial. É o problema de termos à frente da selecção nacional uma pessoa que nunca viu, gostou ou ligou às proezas futebolísticas do San Lorenzo de Almagro.

4 Comments:

Blogger maloud said...

Está a falar da aventesma incompetente do Scolari?

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim.


fta

6:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que esperar de um seleccionador que nos seus tempos de jogador era um central/trinco do género passa a bola, mas fica o homem?!
E como a nossa sorte, até o C. Ronaldo deve começar no banco para jogar de início esse "jovem" que dá pelo nome de L.Figo...

6:58 da tarde  
Blogger maloud said...

Bem me parecia. Esse admirador confesso do Pinochet fez-me desperdiçar 600€, nós somos 5, naquele jogo inaugural do Euro à porta da minha casa. Se ele ouvisse o que se dizia, enquanto hipocritamente batíamos palmas {não íamos ser nós os portuenses a desmoralizar aquele bando de perdedores}, acho que fugia para o Brasil a nado. Só conseguiu o mísero 2º lugar com os "gajos" do Porto, como disse na altura o Inimigo Público, que tinham sido campeões europeus. Se tivesse um pingo de vergonha, demitia-se logo que foi obrigado a jogar com uma selecção feita pelos comentadores e pelo público. E, agora, a coroa de glória é levar-nos ao Mundial. Com o grupo em que estavamos inseridos, proeza era termos sido eliminados.
E para quem me vem dizer que ele foi campeão do Mundo pelo Brasil, aconselho a que reveja o jogo Bélgica-Brasil, em que o Brasil só não foi eliminado, porque o árbitro, se fosse português, estaria de certeza sob investigação no Apito Dourado.

8:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home