sexta-feira, maio 19, 2006

Gravata

Não, não foi uma miragem. E é verdade que as notícias da sua morte eram manifestamente exageradas. João Morgado Fernandes, himself, foi visto num estúdio televisivo a perorar, dentro dos seus habituais parâmetros de excelência, sobre a prestação dos nossos não menos distintos deputados. A gravata com que JMF se apresentou publicamente era de uma rebolante elegância (tinha as mesmas cores da vaca desaparecida mesmo que o azul fosse mais escuro). Só fica por resolver um mistério acerca da estranha aparição: quem será o consultor de moda deste saudoso membro do canil?

3 Comments:

Blogger inês said...

ouvi dizer que o que interessa éo nó da gravata... que tal estava?

7:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Disseram-me que ele mandou fazer o fatinho àquele alfaiate da Rua Augusta que tão bem vestiu o Prof. Cavaco. E que a gravata foi bónus da casa.

7:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi, tenho uma ninhada de boxer branco com manchas preta, marrons e tigardas, são 6 machos e 4 fêmeas, estão com a cauda cortada, vermifugados e com 46 dias de nascidos, estão lindos e saudavéis, estou vendendo a 200,00 reais mais estou aceitando ofertas, garanto que são os cães mais lindos do mundo. meu email é: emilia_batista@hotmail.com, meu nome é emilia e aguardo contato, ok?obrigada

9:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home