sexta-feira, abril 07, 2006

Post sem direito de resposta

O funeral no Frágil esteve divertido. Os betinhos marialvas do Acidental e os casais gay de passagem pelo Bairro Alto fazem uma óptima combinação. Juro que vi o Rodrigo Moita de Deus a tentar adoptar um brasileiro de dois metros. Estes liberais são impagáveis.

Nota: este post só foi possível por eu saber que o Acidental fecha hoje loja e não terá direito de resposta. A sua falta será duramente sentida.

2 Comments:

Blogger CAA said...

Meu caro,
"Esses" não são liberais - são apenas o resto.

6:57 da tarde  
Blogger PPM said...

Francisco, lá por o blogue ter fechado, não quer dizer que não leves resposta. Aqui. Será que não tiveste um sonho com "o Rodrigo Moita de Deus a tentar adoptar um brasileiro de dois metros"? Parece-me que sim e parecem-me preocupantes esses teus sonhos. Ou talvez não.

Quanto ao "CAA", não compreendo como é possível tamanho ressentimento que o leva a perseguir tudo o que tenha a ver com O Acidental. É uma raivinha que merece alguma condescendência por ser muito triste e caracterizar a personagem. Parece-me também um problema do foro neurológico, em que se incluiu "o resto" de que o próprio fala. Trata-se uma obsessão quase perigosa.

Abraço para ti, Francisco.

PPM

3:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home