quinta-feira, março 16, 2006

Marcelo no Conselho

Obviamente, Marcelo não deveria estar no Conselho de Estado. Nada na lei o diz. Talvez nem seja uma questão de ética, mas apenas de decoro. Mas, então, e os outros? Coelho ou Ferreira Leite também são comentadores e estão no Conselho. Pois, mas a posição que Marcelo ocupa no espaço mediático é desmesuradamente diferente do resto.
[Dito de outra forma: que interesse tem para Cavaco, no Conselho de Estado, a opinião martelada semanalmente na TV por Marcelo?].

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Conselheiros de estado de vez em quando, militantes partidários e presidentes de assembleias municipais de vez em quando, comentadores todas as semanas, dão pareceres todos os dias ...
São os politicos "leasing".
Ah! Alguns ainda têm tempo para figurar nas assembleias gerais de grandes empresas, aqui como cidadãos é claro.
A seguir ao cozido, em portugal o melhor é a "democracia", dá para tudo,o unico problema é que ainda não dá para todos...

11:40 da manhã  
Blogger FT said...

Ou vale para todos, ou não vale para nenhum o argumento do comentador-conselheiro . Depender o cargo de Conselheiro de Estado de audiências televisivas, é um pouco escorregadio. Um pouco.

12:27 da tarde  
Blogger Senador said...

Se calhar Cavaco Silva escolheu-o não pela sua opinião mas para poder encaminhá-lo para outros voos...

1:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A composição do Conselho de Estado (maioritariamente militantes no activo do PSD), como todo o staff de Cavaco, denuncia uma evidente manobra do PSD, que passa a ser controlado pela Presidência da Republica. Não é Manuela F.Leite quem vai dizer como se vota no PSD? Ou é MMendes? Não brinquem comigo. O conselho de Estado com Marcelo,Leite, Loureiro e mais alguns na Casa Civil como Liberato, Justino, etc... (alguns ainda há pouco ocuparam cargos governamentais), são a prova de que o PSD está em Belem, e será inevitável
manobrar o partido atraves de Belém.
MMendes é o idiota útil que só durará enquanto não cheirar a poder.
Alem do mais contarão com a sempre util Sic/Expresso/Impresa, mais os comentadores de direita do costume que enxameiam as pantalhas "democráticas".

5:32 da tarde  
Blogger GONIO said...

Se calhar é verdade: ter Rebelo de Sousa no CE é ter uma alcoviteira permanente, e pronta a divulgar tudo o que lá se discute. Não havia necessidade!

6:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home