segunda-feira, março 27, 2006

jmf

Caso tal não seja incómodo em excesso, solicita-se à excelentíssima sô dona f. de não minuscular à balda quando em referência a escribas que ostentem a mesma insígnia do acima e abaixo-assinado. Um grande bem haja. Viva Portugal e o Iraque em guerra.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O melhor é enviar o post à empregada doméstica :))) da sempre em fúria senhora apreciadora de kefir!!! Não vá apanhar algum fungo... do kefir :)))

9:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cada um com o seu estilo. São inconfundíveis. E depois o óbvio: o jmf, apesar da ambição mal disfarçada, ainda está a anos luz do jmf.

10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Há coisas que não dá para perceber: quem inveja quem? è que os do DN dão tanta importância aos do Público, que já parece dor de cotovelo! E já agora a sra. provedora dos brócolos não é pela liberdade de imprensa? Não defende as liberdades todas... e mais algumas? Então porque é que quem não pensa como a defensora da causa do brócolo rotula de imbecil quem não pensa como ela? Só pode ser imbecilidade dela... A este jmf que escreve não ficou bem chamar escriba a um colega... jmf também... ou a outro qualquer. Faz lembrar o Carrilho que se auto-intitula filósofo...:)))) Ao qu´isto chegou...

11:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O jmf ambicioso? Nunca tinha pensado nisso mas de facto aquele ar desmazelado disfarça muita coisa.

6:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home