segunda-feira, março 27, 2006

Canadá 2

Há uns tempos, o Governo mobilizou-se para ir buscar um drogado que estava preso num país árabe. Então e agora nada faz em prol dos imigrante ilegais no Canadá? Parece-me razoável que não o faça. À luz das novas doutrinas, o primeiro caso foi um autêntico salvamento. Afinal de contas, o gajo estava preso num país islâmico. Tratou-se, pois, de um acto de fé. Eu disse acto de fé.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lamento, mas estar numa prisão de um país onde os direitos humanos não são respeitados por se ter fumado um charro, não é propriamente a mesma coisa que estar-se ilegal num país. Lamento mas também gostava que os emigrantes ilegais em Portugal voltassem todos para a terra deles.

11:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois:
mas fumou um charro desrespeitando as leis do país... (exactamente como cá... ou não são os fumadores de charros e pequenos traficantes que estão presos?!)

tal como os trabalhadores ilegais estão em desrespeito perante as leis do novo governo canadiano...

E o bom senso? Onde pára???

11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Evidentemente que o governo não tem que fazer nada. Lembraram-se os "agora coitadinhos" da "saudosa pátria"? Ai, que vêm tão tristes! Na verdade, os anitos de Canadá não lhes desentranhou o sujo da saudadezinha bacoca e tão lusitaninha para quando dá jeito...

Mas não dizem todos que querem voltar para trás??? Só não entendo porque se perde tempo a ouvir estas merdas na televisão... e que tal uma greve geral très française a boicotar as audiências televisivas? Hem?

11:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É complicado o Governo português fazer algo quando está a fazer o mesmo, por cá!

11:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ai esta? a deportar?? eu so os vejo a chegar...

12:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o anonymous das 12 e 04 anda muito desatento e nem sequer deve ter lido neste blogue como têm sido tratados os imigrantes brasileiros nos últimas semanas. Como não acredito que vá para o aeroporto ver as entradas e saídas de estrangeiros suponho que fala de cor.

4:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A anónima das 12 e 04 não fala de cor... de facto não tem ido para o aeroporto... mas vê a terra onde mora invadida por brasileiros (coitados) que muitas vezes vêm para cá viver pior do que viviam na terra deles. Não sou contra a imigração, sou contra a falta de uma verdadeira poltica de imigração.

5:13 da tarde  
Blogger esgoto said...

c´est la vie...neo-liberal: um must!

10:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home