sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Macro-Causa mAMA

MACRO-CAUSA

Pede-se a todos os leitores e principalmente aos directores de jornais que atentem a esta macro-causa inspirada no texto de Vasco Barreto no Memória Inventada:


mARADONA AO MUNDIAL DA ALEMANHA (mAMA)

(o nome da macro-causa é uma sugestão hilariante do JPH e este é, citando Vasco Barreto, "um movimento de apoio à ida de maradona como enviado especial para a cobertura do campeonato do mundo de futebol na Alemanha.)


E agradece-se ao Paulo Pinto Mascarenhas que abra os cordões da sua bolsa Atlântica para agradar aos alarves cá da terra. Também se agradece que a macro-causa( mARADONA AO MUNDIAL DA ALEMANHA) seja reproduzida nos vossos blogues. Como diria o outro, esta é uma questão mais importante que a vida ou a morte.

Nota actualizada: tinha-me esquecido que tenho um director-adjunto cá em casa. Oh João, não gostar de futebol já é ofensivo. Não levar o maradona ao mundial é um crime contra a humanidade...

(actualizado)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não gosto do Maradona, por ser do clube dos marquêses e viscondes, e se empenhar a "humilhar" o glorioso.
As suas análises pecam pelo ressentimento e ressabiamento.
Mas como isto é entre a "amigalhada blogo/jornalistica" cá do burgo e é deste metier que vivem (bem, menos o FTA)e, é uma causa corporativa, a(o)ponho o meu humilde e anónimo protesto.
Não gosto de manadas, nem de ovelhas, especialmente depois de ter visto o "Brokeback Mountain".

11:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home