quinta-feira, dezembro 01, 2005

Erro imperdoável

Na minha análise sobre a direita e os media em Portugal fiz um levantamento exaustivo dos blogues mais vistos, com base no blogómetro. Infelizmente, não fui muito exaustivo em relação aos blogues de esquerda que contrariam a predominante direita. Entre eles, e apenas porque não estavam classificados no blogómetro, esqueci-me de referir os bichos carpinteiros Medeiros Ferreira e Joana Amaral Dias que são vozes quase a pregar no deserto (os outros ou têm pouca audiência ou pouca consistência). Aliás, registo que a quantidade de insultos que os dois recebem diariamente é muito superior à de qualquer outro blogue. Devem ser os esquerdistas que não gostam deles.

PS:Também aproveito este post para pedir a uma desas vozes autorizadas da direita para fazer o levantamento oposto: a influência da esquerda nos media em Portugal. Era bom para o debate.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Reparo que o blogue de José Maria Martins aparece nos vossos imbound blogs como o "Advogado do Bibi"... Comparar o acusado com o advogado é uma maldade aviltante.

Acho de muito mau gosto e não condizente com o estilo geral do blogue. Não seria mais adequado chamar-lhe apenas o blogue de José Maria Martins?

É que, para dar um exemplo, se o dr. Celso Cruzeiro tivesse um blogue não me parecia correcto que nos inbound blogs aparecesse como o "Advogado de Paulo Pedroso".

1:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas quem é que lhe disse que a direita gosta de debates?

7:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os bichos aqui estão!

9:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home