terça-feira, novembro 15, 2005

Debate V

Como bom filho da tradição jornaleira da espuma da política, não resisto, poucas horas passadas, a apanhar um conjunto de reacções - o que é preciso é reagir, agitar - à primeira entrevista de Cavaco, na TVI:
De forma inteligente e serena, o Rui Costa Pinto diz basicamente o contrário do que aqui abaixo escrevi. Vale a pena ler e perceber porque é que ele acha que Cavaco é o homem errado no tempo errado no lugar errado. Aqui
Do outro lado do espelho, e em defesa de Cavaco, mas de uma forma que me parece distorcida e laudatória, encontro este comentário no Pulo do Lobo.
Arguto, Medeiros Ferreira dá, e bem, como vencedora a Constança Cunha e Sá (realçando a valia das entrevistas aos cinco candidatos presidenciais que fez na última semana e meia).
Pelos lados do Super Mário, de apoio a Soares, encontrei este apontamento de Vital Moreira, que olha para a aplicação dos poderes constitucionais de Cavaco. Neste blogue surgiram, como seria de prever, outras reacções à entrevista.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nem um nem outro. Os candidatos, os sábios que fazem os debates, os apoiantes, os analistas, etc, etc,... são sempre os mesmos, e são os mesmos que puseram isto como está, faz realmente falta é a renovação que não está à vista. Está na cabeça e postura de cada um, do povo todo.
Mas agora Soares ou Cavaco não há diferenças, tanto faz

10:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home