quinta-feira, setembro 15, 2005

Um passo à frente, dois atrás

Daqui a uns anos, quando voltar ao poder, o PSD há-de indicar um seu apaniguado político para dirigir o Tribunal de Contas. Em sua defesa, os sociais-democratas vão dizer que os socialistas fizeram o mesmo.
Daqui a uns anos, o PSD, no poder, vai dizer que cada Legislatura não tem quatro sessões legislativas, mas sete, e quando o PS protestar os sociais-democratas vão lembrar que foi com os socialistas no poder que as Legislaturas passaram a ter cinco em vez de quatro sessões.
Daqui a uns anos, o PSD há-de substituir umas direcções de informação de uns meios de comunicação social, perante os protestos acesos dos socialistas. Os sociais-democratas hão-de lembrar que o PS, no poder, fez igualzinho e até pior.
Daqui a uns anos o líder do PSD há-de prometer baixar impostos para em seguida, no poder, os aumentar. O PS vai gritar impropérios, ao que os laranjinhas hão-de dizer que com os xuxas no poder foi muito pior.

Haverá maneira de sairmos disto???

4 Comments:

Blogger inês said...

há. emigrar!
inês

4:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

... Daqui a uns meses Cavaco dissolve uma assembleia com maioria parlamentar, invocando sinais na sociedade civil que "todos nós sabemos quais são", mas que se dispensa de concretizar por tão óbvios. A esquerda vai estrebuchar. E a direita vai recordar que...

Eu seguirei, logo que possa, a sugestão da emigração.

Já sabíamos que uns são mais iguais que outros e que só é feio roubar se foram os outros os ladrões, mas os hemi-blocos do poder nem sequer estão a cumprir as regras consuetudinárias mínimas na partilha consensual das malgas.

Há atropelos. O PS está a ficar com tudo. Um dia destes fica contudo.

Isto vai acabar mal, vai. Os militares estão re-lixados (em linguagem de caserna).

6:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há. Luta armada. Ou, numa versão mais leve, vender ISTO à Espanha e distribuir o valor da venda pelos portugueses em senhas para compras no El Corte Ingles. Quanto é que valerá hoje o metro quadrado de Portugal?

Abraços

L.A.

6:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mandar os xuxas e os laranjinhas para o Tarrafal.Enquanto se reorganizam a anarquia generaliza-se e as probabilidades de um tuga ter xuxa vai além da sua militância laranjinha.FTA

9:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home