quinta-feira, março 03, 2005

Problema de esquizofrenia

Ando por aí, vagueio nos corredores. E ouço "olha o mau tempo", "como está o mau tempo". Não gosto de confusões. O Mau Tempo sou eu e não me confundam com aquele estroina e estupido que responde pelo nome de Martim. Nem sei de quem se trata.
É sempre assim. Eu, que existo e desde sempre aqui existi, a ser confundido com um gajo que anda lá por fora na realidade virtual. Não se deixem iludir, não existe realidade fora do blogspot.com, é uma ilusão criada para nos manter entretidos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ECCE HOMO
Os Ensinamentos
do GUÉLANISMO
Canto II
Os Ensinamentos do Comandante
Não há nada mais simples do que encontrar um livro sobre a RIAPA. Em 99% dos casos são elogios, porque as suas teses sempre inspiraram os sábios ao longo dos tempos. E daí o renascimento contínuo do Comandante Guélas e a sua presença constante por detrás dos acontecimentos históricos. O seu livro "RIAPA ou Morte" é um "best-seller" a nível mundial, das leituras na Net nos últimos dois anos. Dizem os entendidos que já se venderam vinte milhões de exemplares, e que muitos comunistas já se converteram ao Guélanismo. A sua mensagem passa, de boca em boca, e por via escrita. Esta mensagem deve-se ao desencanto da racionalidade e do cansaço da Esquerda, com todos os seus efeitos de faltas de resposta para a grande questão do Milhas: porque é que em vim para este mundo?.
E com isto fica respondida a eterna questão, a Morte, porque ou RIAPA ou Morte. É simples, muito simples. O Comandante Guélas vem resolver os problemas. A razão de ser de tanta agitação reside no aspecto cultural paço arquiano, que tem as suas raízes na Terrugem, tanto de feição Tradicional (Linha Manelito da Carroça), como Ortodoxa (Linha do Ánhuca), como Protestante (Linha da Quitéria Barbuda). O livro "RIAPA ou Morte" é uma literatura importante na hora histórica e cultural que vivemos, por dois motivos: o primeiro, o essencial, consiste na substância da revelação, o casamento de Bajoulo e Tita dos Pés Sujos e o segundo, a forma esotérica de apresentar o assunto, o Bajoulo a beber sumo de laranja na boda. Tanto a forma e o conteúdo caminham de mãos dadas. O povo já não quer "segredos" e "enganos", quer a Verdade. Com este livro é reposta a verdade dos factos, escondida há séculos. O Comandante Guélas traz consigo uma Nuvem de Verdade, a promessa de todos atingirem o Pleroma. Guélas sabe que todos estão sedentos de Unidade!

www.riapa.pt.to

9:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home