sexta-feira, janeiro 28, 2005

O 116/o

As sondagens mostram um Ps próximo da maioria absoluta. E se tiver 116 deputados e o 116/o, aquele que dá a maioria absoluta, aquele que se tornará o herói de quatro anos de estabilidade, for o 10/o candidato por Setúbal, o tal Paulo Pedroso?

3 Comments:

Blogger mfc said...

Era caricato ... e queria rir-me com a cena!

9:37 da tarde  
Blogger Pedro F. Ferreira said...

Seria, mais uma vez, recebido aos abraços na Assembleia da República. Tudo seria esquecido, como é de bom tom e de acordo com a memória lusitana.

3:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

era o momento certo para mostrarmos a hiócrisia em que vive o nosso sistema político. estou a ver,no DN: «Apesar de ter concorrido em 10º pela lista de Setúbal, Paulo Pedroso, o 116º deputado socialista, o primeiro a assumir o lugar numa maioria absoluta socialista, não se sentará no hemiciclo da Assembleia da República, respeitando assim o acordo realizado com José Sócrates, no início de Janeiro: o de que, apesar de aparecer em lugar de fronteira, não assumiria o seu mandato, caso fosse eleito directamente, bla bla bla». mas que raio de política é esta? se é eleito, tem direito a assumir o mandato. se não querem que seja eleito, então que o deixem longe dos lugares elegíveis ou que não apareça nas listas. tá?!?!?

9:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home