sexta-feira, outubro 12, 2007

Congresso do PSD IV

No seu primeiro discurso (ainda não o consegui ler na íntegra, falo do que li e ouvi na comunicação social), Luís Filipe Menezes diz que quer ganhar eleições em 2009. E atirou-se forte e feio a Sócrates. Tudo normal, está a fazer o seu papel. Mas, para meu espanto, também falou na Constituição!

"Portugal precisa de ter a coragem de dizer que é necessária uma nova Constituição; moderna e que rompa com tabus, e equilibrada no que diz respeito à lógica de poderes e que não seja um obstáculo à governabilidade"


Cá está uma proposta mobilizadora, inovadora, sensata, que diz muito aos portugueses! E que, acrescente-se, precisaria dos votos do PS para, por absurdo, ser concretizada. O mito disparatado segundo o qual é a Lei Fundamental o travão do desenvolvimento do País é chão que eu já só pensava ver Alberto João Jardim pisar. E, já agora, desde quando é que a Constituição é um obstáculo à governabilidade? Isso, se fosse verdade, devia era ser motivo de queixa de quem governa e não de quem faz oposição.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este Silva continua uma incmensurável bêsta quadrada a caminho do socialismo.

12:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já vi que o meu amigo tem por aí uma visita assídua e muito crítica. A propósito, onde é que há putas de graça?

6:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home