quinta-feira, dezembro 28, 2006

Estádio da Luz( o velho)

Quando tinha dez anos (ou qualquer coisa assim parecida) fui para a porta do Estádio da Luz em dia de jogo de Taça contra o Sporting. Pedi a um senhor que me desse a mão para entrar no estádio (quando ainda se pedia a um senhor que nos desse a mão para entrar no estádio). Entrei e o Sporting levou cinco secos. É com algum agrado que registo que este blogue já teve mais visitantes que o Estádio da Luz nesse dia negro - eram 120 mil lampiões que pareciam (problemas de perspectiva) 150 mil...

5 Comments:

Blogger Dr. Assur said...

Foi em Março de 86. Também lá estávamos. o Benfica nesse ano ganhou a taça ao vencer o Belenenses por 2-0

2:20 da manhã  
Blogger Dr. Assur said...

Bom ano.

2:23 da manhã  
Blogger Carla de Elsinore said...

eu tb lá estive. um dia glorioso. entrei sozinha e saí de mãos dadas com 120 mil.

11:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh Martim, elevação, meu caro (eu sei que não foste tu o escriba deste post, mas és tu que eu conheço). Estive nesse jogo e lembro-me particularmente da cara de enterro do Manuel Fernandes e do desalento do grande Vítor Damas. Mas foi só um jogo de futebol. Ganhou o Benfica. Noutros jogos marcantes venceu o Sporting. Este anonymous (12:59 PM) é um urso adepto do SCP, igual a outros anonymous adeptos do SLB, ou do FCP, igualmente ursos, estúpido e sem educação.

10:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

objectivamente, nao venho aqui falar , ou tecer grandes comentarios ao antigo estadio da luz, mas venho isso sim, referir que pensemos caros benfiquistas, que o novo estadio esta ai e é nele que teremos de construir as grandes vitórias do futuro, claro que tenho grande confiança na conquista do titulo ja este ano, o porto vai como é obvio perder pontos, e claro vai perder a liderança no estadio da luz

3:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home