quinta-feira, novembro 23, 2006

E agora o meu outro voto (aquele que me vai custar caro)

(categorias retiradas daqui)

1- O mais manhoso
Corta-fitas

2- O mais sobreavaliado
Bloguítica

3- O mais feio
Mau Tempo no Canil

4- O mais ensimesmado
Pedro Mexia

5- A escrita mais pomposa
Eu tenho dias muito pirosos e muitas vezes não percebo nada do que o Luís, o Prof Carmelo e o blogue sobre kleist escrevem

6- O mais alienado
Super-Mario, eh,eh,eh

7- Os piores pontapés no Português
A dislexia da Causa Foi Modificada

8- O mais ressabiado *

9- O mais irritante
Bloguitica

10- O pior dos piores tout court: a cereja bichosa no topo do bolo podre
CAA e blasfemos

* Este ano não dou o prémio do mais ressabiado, uma vez que a minha escolha original, o João, foi um tiro manifestamente deslocado e injusto. Para não dizer infeliz...

1 Comments:

Blogger João Gonçalves said...

Francisco, obrigadinho pela "distinção". Esta e a anterior.Um abraço e bom trabalho governativo.

10:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home