quarta-feira, julho 05, 2006

Eu hoje acordei assim...

4 Comments:

Blogger Ana Ferreira said...

MATA MATA :)

1:41 da tarde  
Blogger frosado said...

Os jogadores e a imprensa francesa estão mesmo a pedir para que a gente ganhe, espero eu...

1:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não sá os jogadores e a imprenssa..os franceses em si, q tentam espikaçar os nossos portugueses...a holanda..saiu suminho..a alemanha cantava d galo..saiu depenado..o brasil..idem..a espanha...idem..idem..e agora a frança!! eu nasci em frança, e vim p portugal pekenina..mas tenho mto orgulho, nos emigrantes..os meus pais tb foram, e hoje dizem, q a frança so n espreme mais, pk n consegue...façamos uma força...uma enrgia positiva..portugal, terá d ganhar..s n o conseguir...ja nos orgulhou mto!! mas q a frança merecia um galo..isso merece!!!

1:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como irás adormecer?

10:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home