domingo, julho 02, 2006

Um português

O Ricardo disse em conferência de imprensa que no momento dos penáltis olhava para um português que estava por trás da sua baliza. Sabendo que a bancada por trás de Ricardo tinha exactamente 20 mil ingleses bêbados e um português sóbrio, proponho que os jornalistas façam aquilo que têm a fazer: descobrir quem é o soldado desconhecido. Recomendo que os políticos também façam o que têm a fazer: atribuir uma comenda ao dito português. Por acto de extraordinária coragem em terreno de guerra.

6 Comments:

Blogger desculpeqqc said...

Exacto

10:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

n seria o jornalista da sic, o nuno luz????

10:33 da tarde  
Blogger susana said...

Era pequenino. Ricardo deu uma pista: era um português pequenino.Em que directo vai o homem aparecer amanhã ?

12:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Talvez estivesse na segunda bancada (a superior). Logo atrás da baliza, no meio daqueles animais, não acredito....

1:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Ricardo uma vez protestou um golo do Porto quando levou 3 no Dragão. Dizia que o Jorge Costa o agarrara (antes de Benni marcar). Na TV, JC tinha uma mão em Custódio e outra noutro jogador do Sportng. O Ricardo viu 3 mãos do JC. O Ricardo é um fenómeno capaz de ser mandado àquela parte pelos sócios do Sporting pós-Benfica e pós-CSKA, mais pós-Udinese, e serem os sportinguistas os primeiros a dizer: atirem pedras os que nunca pecaram.
O Ricardo, para a saloia Imprensa lusa, é o maior. Um herói, carago!

6:20 da tarde  
Blogger João Ventura said...

Isso era nos penaltis marcados pela Inglaterra ou por Portugal? Nos primeiros parece-me difícil, visto que "o português" estava "por trás" da sua baliza, mas com super-heróis tudo é possível...
:)

6:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home