segunda-feira, junho 26, 2006

Registo de interesses

O mundo divide-se em duas espécies de pessoas. Os que acharam o jogo de ontem verdadeiramente épico e os que se queixam da violência. Eu não faço parte do grupo das menininhas púdicas.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foi o espírito tuga, amigo. Nós, que gostamos de transgredir, já confundimos xixi com água de colónia ou de nuremberga, como diria um amigo meu. Épico ou vergonhoso, olha se fosse o Alemanha-Itália ou Inglaterra-Argentina...

8:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ò sr. mautempo, penso poder dizer que esta muito enganado no resumo que faz da opinião das pessoas em relação ao Por/Hol.
Fala o caro em "épico" e em "excesso de violência". Fala mal: na 1ª parte Portugal foi simplesmente melhor que a Holanda. Na 2ª, e n obstante a incompetência do árbito, houve um esforço deliberado (nomeadamente da nossa seleção) para não se jogar. Presumo que partilha a opinião da épicidade do evento. Pois olhe que a partidinha de épica não teve nada, caro Sr. Mautempo. "Excesso de violência", Sr. Mautempo? Isso é o que se passa no Iraque (que é um pais do médio oriente), e em muitos outros locais. Houve excesso foi de canalhice. E falta de coragem para enfrentar os Holandeses de igual para igual, que não empataram por milagre. Tá o caro amigo Mautempo, equivocado em relação ao significado da advectivação que usa. Sugiro-lhe que use o seu blog, para demandar brio e honestidade e não para prémiar tácticas vulgares de queimar tempo e coisas parecidas. Não tenho blog, mas terei todo o gosto em ler a sua réplica, se assim lher aprover. Pode fazê-lo para: tata_beja@hotmail.com.
Passar bem, Sr Mautempo.

5:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home