terça-feira, junho 06, 2006

Cromos do Mundial 6

Tem-se dito que Portugal pode chegar ao terceiro jogo do seu grupo, com o México, já qualificado para os oitavos de final. Convém alertar que mais que uma possibilidade matemática, essa possibilidade é uma exigência. Pela simples razão que o risco de Portugal não conseguir ganhar ao México ser muito elevado. Os mexicanos têm uma excelente equipa, tão ou mais habituados a grandes eventos que os portugueses, com uma posse de bola durante o jogo só igualada pelos brasileiros (a eficácia, porém, é muitíssimo menor) e, por último, melhores classificados que a selecção nacional no ranking da FIFA. Eles são, aliás, cabeças de série do grupo D em que está Portugal.

1 Comments:

Blogger João Melo said...

bom , eles estão como cabeças de série mais por razões politicas do que por outra coisa.agora uma equipa que se qualifica contra adversários do calibre das honduras e outros ..enfim..experiência internacional.
Agora jogadores de classe mundial...só mesmo o marques !borgetti não sai do banco do bolton e os outros se fossem bons já tinham vindo para a europa!

9:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home