segunda-feira, março 20, 2006

Estes gajos da democracia-cristã têm fetiches muito esquisitos

António Pires de Lima quer um partido sexy.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ah, então eu não ouvi mal, ufa! Sugiro encomendem à Madona um novo hino (mas não digam quem são porque ela pode inventar uma desculpa).

7:18 da tarde  
Blogger lr said...

Serão esquisitos os fetiches deles. Mas embora soe estranho, "sexy" é um conceito muito usado pelos gurus da economia e da economia, que (ex-gestor)Pires de Lima escuta com atenção em conferências. Claro que os jornalistas da política não são obrigados a saber isso - embora pudessem aprender qualquer coisa mais, com 'Karaoke Capitalism' (http://www.karaokecapitalism.com/frame.asp?page=about.asp)ou outros livros do género...

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não resisto a comentar o comentário de LR: quando diz "jornalistas da política", quererá dizer que os jornalistas da economia não são também da política? Isto faz-me lembrar os habituais comentários da direita, incluindo os do actual presidente da República, denegrindo a política e os políticos, quando quereriam denegrir a politiquice e os politiqueiros.
Agora que "sexy" seja um conceito dos gurus da economia parece uma codificação lógica, já que para um mundo ideológicamente dominado pelo economicismo "dinheiro,poder sedução" é tudo a mesma coisa.

3:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lamentavelmente, ninguém compreende o arrojo e a coragem denodada que foi necessária a uma tal afirmação... Senhores, trata-se da Democracia Cristã! Então?! Sexy... oh conotações, oh imagens, oh fantasias... ah e as penitências que após a confissão terão que fazer! Não sejam assim. Eles ainda estão apenas na idade das fantasias...

4:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Abaixo a misogenia.Viva o PP.







*ps-PP (Porno Party)

9:06 da manhã  
Blogger lr said...

Como ROTEIA sabe, a expressão jornalistas da política refere-se aos jornalistas que trabalham nas editorias de Política (Nacional)- apenas. Critico-os (?), tal como faço com os "jornalistas de economia", quando e porque se entretêm com conversas/debates circulares, sem qualquer interesse público. Alguns gostam particularmente de 'sacar' de autores e artigos como se dominassem todos os assuntos, sem se interessarem em perceber o contexto. Como jornalista assumo a minha quota parte da (auto-)crítica - há imensos assuntos em relação os quais assumo que nada sei. Ex: sobre "habituais comentários da direita", o PR ou o significado da expressão "sexy" aplicada ao PP, não tenho nada a dizer.

9:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home