sábado, março 11, 2006

Chip

Começo a acreditar que também preciso de um chip para a minha televisão. Hoje o meu filho (três anos) informou-me que gosta muito do "Casaco Silva".

4 Comments:

Blogger Animatógrafo said...

É melhor arranjar esse chip com urgência, não vá a criança insistir...

11:24 da manhã  
Blogger acabada said...

No jornal do Fundão solicita-se a quem tenha software que impeça de entrar a imagem e a voz do tipo de Boliqueime na sua TV que o venda.

3:16 da tarde  
Anonymous Ortogal said...

A democracia só funciona se as pessoas se conhecerem. Eu infelizmente não conheço o presumível eng. sócrates nem o alegado dr sampaio nem o suposto dr cavaco, seu socessor. Ponto final. Por mais que mos ponham à frente no inverso de autoclismo que é a chamada televisão generalista, a única e objectiva verdade é que não os conheço. E o curioso é que nem me apetece conhecê-los, pois sou absolutamente feliz junto dos meus amigos e das pessoas que efectivamente conheço e com as quais gosto de fazer os meus negócios, de preferência sem a intermediação do estado.

9:03 da tarde  
Anonymous AMC said...

Caro Francisco,
Em plena época de campanha eleitoral pensei que a minha filha (de 2 anos) se referisse a CS como "Tabaco"! Mas depois percebi que não se tratava de uma breve referência ao terrível vício que o pai tem porque ouvindo bem dizia "Tabato".
O que eles aprendem!

12:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home