sexta-feira, março 10, 2006

Soares e Cavaco

A polémica à volta do facto de Soares ter saído da cerimónia sem cumprimentar Cavaco, ontem no Parlamento, é oca, parola e provinciana. As cerimónias de cumprimentos são para que quem o deseja cumprimente o cumprimentado. Pelos vistos, nesta terrinha de fachada e falso polimento, prefere-se quem, como o Santana, lá vai ao beija mão, hipócrita e cínico, de um tipo que não pode ver nem pintado de ouro. Já não é normal ter-se sangue em vez de tinta da china a correr nas veias?

PS: além do que, como bem lembra hoje o DN, há dez anos Cavaco, derrotado perante Sampaio, nem sequer apareceu no Parlamento para assistir à posse do ex-adversário.

14 Comments:

Blogger André Salgado said...

Ora, é precisamente o P.S. deste post que poderia justificar uma atitude diferente de Soares.

2:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nestas coisas acho que amor com amor se paga e para sacana sacana e meio. haja alguma lisura e honestidade. não gosto do gajo quero que ele se L...é das qualidades do Mário Soares goste-se ou não se goste não tem medo de ter e assumir as opiniões, mesmo até quando as muda, sempre convictamente

3:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acerca do PS: K eu saiba os candidatos só vão se forem convidados! Logo convem verificar k os candidatos k estiveram na tomada de posse ou são deputados, estando sentadinhos no seu local de trabalho, ou era ex-presidente, idoso e com alguma asia, tendo lugar na tomada de posse por Protocolo de Estado. Parece-me que seria pertinente perguntar ao dr. Asia Soares se vai comparecer nos Conselhos de Estado?!Por ser ex-presidente tem assento neste orgão presidido pelo Presidente da República que não aplaudiu nem cumprimentou, com asia!!! Mas já não vale a pena bater mais no ceguinho que é aquele k não quer ver, ou aceitar!?

3:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A uma pessoa daquela idade perdoa-se tudo, coitado do homem

3:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto é uma atitude de mafioso,
e já ninguém tem dúvidas que o Soares é um reizinho que pensave que isto era tudo seu, enganou-se e ficou com AZIA.

3:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a democracia tem destas coisa, mesmo com a comunicação social a tentar manipular, ninguem tem lugar cativo

4:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nunca foi segredo que Soares e um ÓRDINARIO

4:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E com a idade está a apurar.....

5:12 da tarde  
Blogger Sam said...

Exactamente.
E o Carrilho, se estava lixado com o Carmona, não tinha obrigação nenhuma de lhe apertar a mão no fim daquele debate. Acho muito mais correcto que não se entre em cumprimentos hipócritas.

6:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que despeito para com os anónimos. Acaso objectiva3 é nome próprio ou apelido?
gosto de ver que tanta gente se diverte a tentar deitar abaixo Mário Soares por causa da idade. Curioso que sejam os mesmos que em campanha eleitoral falam dos "velhinhos coitadinhos" e querem pôr a malta a trabalhar até cair da tri-
-peça

6:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Soares fez bem, não é hipócrita.É um homem e um animal de sangue quente, tem defeitos? Imensos..Que pelos cânones religiosos de certa canalha hipócrita não saiam nem com 2 barris de água benta.
O Homem tem espinha e é de indole republicana!!!

7:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Abram os olhos, o homem é um vigarista

7:35 da tarde  
Blogger FT said...

Cavaco faltou à tomada de posse de Sampaio e errou. Fica bem a um democrata assumir as regras do "jogo" que disputou, tenha ou não saído vencedor. Discordo, Martim: Soares percorreu uma campanha a apregoar mais valias eleitorais face a Cavaco ( entre elas o seu perfil presidencial) e, ao virar da esquina, zás!!!, escorrega. Colocou-se ao nível do militante de base, longe do senador, pai da Pátria, "posto" a que tem direito por honra e mérito. É pena.

9:19 da tarde  
Blogger Rui MCB said...

O Ft e não haverá uma ligeira diferença entre não pôr os pés na tomada de posse (o que Cavaco fez) e ir lá e não ficar para os cumprimentos?
Assim de repente parece-me que a mensagem sempre é diferente...

12:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home