terça-feira, fevereiro 07, 2006

A posição oficial de Portugal II

É absolutamente inacreditável como não há uma vírgula (já não digo uma frase, um período, uma palavra) sobre a violência do islâmismo radical em toda esta polémica. Absolutamente inacreditável. Percebo e respeito a posição de muitos moderados (chamo-lhes assim por economia de palavras e numa definição a preto e branco) em todo este assunto, embora tenha sérias discordâncias. Alguns deles estão mesmo aqui neste blogue. Mas ainda não tinha visto ninguém omitir completamente a brutalidade da reacção, que envolveu destruição de representações diplomáticas. Ninguém, e muito menos alguém com as responsabilidades do nosso ministro dos Negócios Estrangeiros.

Freitas veio do CDS. Esteve ao centro. Foi guinando à esquerda. Agora saiu do meu mapa de definição de personalidades políticas.

4 Comments:

Blogger Dr. Assur said...

Caro amigo

Descobriu o politicamente correcto da esquerda. Todos são iguais excepto alguns que são superiores e tem mais direitos. Apesar de serem rotulados de coitadinhos

11:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Subserviência e medo. Se os fanáticos não metessem tanto medo eu gostaria de ver se os comunicados seriam iguais. Respeito pelos outros ou medo?

7:44 da manhã  
Blogger João Melo Alvim said...

"Francis: It is symbolic of our struggle against oppression.
Reg: Symbolic of his struggle against reality."

A Vida de Brian (tão na berra) explica.

12:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

..o Ocidente , está a "acocorar-se" perante este radicais e extremistas. E nós (Portugal), estamos a ir no politicamente correcto, pois estamos na UE..na NATO..etc..etc..!
A última ATITUDE de força que vi das autoridades Portuguesas, foi quando Portugal impediu o petroleiro Prestige entrar nas nossas águas (era o objectivo de los nuestros hermanos)...
Temos umas pessoas ( que se apelidam de políticos), que nem um rebanho de cabras eram capazes de guardar....
Viva Portugal....Viva os bons Portugueses (excluem-se políticos)
Kaiser

6:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home