sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Esquerda, virar

O Semanário (!?) faz hoje eco de uma das bocas que circula na capital há umas semanas. José Manuel Fernandes, director do Público, vai para «acessor» (!!!) de Cavaco em Belém. Pouco interessa a veracidade da coisa, não é para isso que a malta lê o Semanário. De escangalhar a rir é a justificação: JMF iria para Belém «como sinal de abertura à esquerda». Se a liberdade de imprensa não fosse absoluta, onde se poderiam escrever coisas destas?

5 Comments:

Blogger FPM said...

Talvez vá mesmo para acessor, quem sabe. Tenho ideia que havia muita gente no público a subscrever uma daquelas petições "JMF para belém já"... se calhar o próprio JMF.

1:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa tem barbas,desde muito antes das eleições, mas a noção que eu tinha era que JMF iria ser chefe da Casa Civil. Afinal poderá aceder, em vez de assessorar. Se se confirmar será bem triste. Afinal, sempre que escreveu sobre as presidenciais, o jornalista e comentador Mário Mesquita teve sempre direito a um "Membro da Comissão Política de Mário Soares", por baixo da assinatura. JMF nunca teve nada disso.

3:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E que tal o JMF ir para ascensor? Hmmm?

4:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Antes o JMF do que o jmf.

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Acessor": há muito que os responsáveis do
Insurgente escreveram "acessor":lol. Estou-me a lembrar dum comentário feito no Barnabé pelo Insurgente, nos idos anos de 2005.
É o que dá ser-se liberal...

11:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home