quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Manifestação

Fonte bem informada garante-me que estavam aproximadamente 10 pessoas na gigantesca manif de apoio ao povo da Dinamarca. Suspeito que entre os presentes estavam João Pedro Henriques, Paulo Gorjão, Paulo Pinto Mascarenhas, Martim Silva, Pacheco Pereira e Vasco Pulido Valente. Mascarados de vickings.

7 Comments:

Blogger Hard said...

Saludos desde España

4:43 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Ah ah ah ah ah ah ah ah ah!

6:05 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Também pensava que estivesse o João Gonçalves, lavado em lágrimas...

7:33 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Já agora podiam passar pela embaixada holandesa e protestar pela autentica escravatura que algumas empresas holandesas estão a submeter centenas de portugueses.Não comem , não recebem e muitos são espancados e ameaçados.
Ah! espera aí...o quê a Holanda não é muçulmana?...Ah! pois pertence a uma "civilizacção superior"...Tá bem.
Que cabeça a minha.

7:33 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Aqui está uma reflexão para os media e os jornalistas. É esta a América que eu adoro.Sugiro-vos vivamente (caso não conheçam é claro):
http://www.current.tv/studio/media/446588

8:05 p.m.  
Blogger PPM said...

Não, o VPV não estava, FTA. Nem o JPP. Mas fico a saber que também não gostas de minorias. O melhor é ir na procissão do Sr. Prof. e do Sr. Presidente do Conselho (ler com sotaque de Santa Comba Dão).

Abraços,

PPM

9:51 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Grande Francisco
Aqui deste rincão o meu forte abraço para quem como tu não tem medo de chamar as coisas pelos bois. Quando é que esses gajos vão à embaixada da Noruega protestar contra o assassinato das baleias e das focas bebés? Esses gajos do Gloria Facil e o teu sócio MS mais aquele anão semitico do Snob e os neo cons da sua laia parece que descobriram a pólvora. Vão mas é trabalhar e deixem-nos em paz. Não, não é assim. É assim: deixem-nos trabalhar e vão para a Dinamarca ter com aquelas gajas que não tomam banho nem rapam os pelos do sovaco. Abraços XICO e que as mãos nunca te doam

10:19 a.m.  

Enviar um comentário

<< Home