sábado, janeiro 07, 2006

Jornalista

"Espero que gostes desta experiência algo híbrida, de reportagem, crónica e análise". A frase vem no Expresso de hoje e parece-me uma boa síntese do que eu tento fazer quando escrevo nos jornais. É verdade que às vezes não sai bem. E também é verdade que quando isso acontece ninguem é mais crítico do que eu próprio. Tudo isto para dizer que estou farto de levar porrada (sabe sempre bem) e que nos próximos meses só escrevo notícias. Com título, lead, e todas as inutilidades que me ensinaram na universidade. Mais, a partir de ontem os meus modelos de referência passaram a ser os textos da Lusa. Prometo (figas atrás das costas)...

2 Comments:

Blogger inês said...

convenhamos que com o alegre exageraste um bocadinho...

9:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cada cabeça sua sentença!


fta

4:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home