terça-feira, janeiro 24, 2006

Amor cigano

Palavra de honra que gostava de amar assim. Vê-la deixar o marido aos 14 anos para fugir comigo, abrindo uma rixa entre clãs. Gostava que por causa do nosso amor se disparassem tiros, se dessem murros, se brandissem facas. Gostava que o nosso amor só pudesse ser interrompido por polícias armados de shotguns e pistolas metralhadoras. Ou por uma caixa de comprimidos. Gostava que o nosso amor não fosse feito desta tristeza aprendida nos livros.

(baseado numa notícia do 24 horas)

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lindo!

11:11 da manhã  
Blogger FT said...

Na mouche...

11:30 da manhã  
Blogger inês said...

para que fosse assim, terias de estar prometido desde criança a uma qualquer...
tirando isto, tb gostava que amasses assim.

11:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

14 anos é capaz de ser um bocadinho cedo, não....?
ainda ficas com o telemóvel sob escuta.

11:45 da manhã  
Blogger FTA said...

Isto é baseado numa notícia de jornal. Totalmente.

11:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lá estou eu a pensar novamente no outro post, o do desamor. E, francamente, parece-me demasiado bem escrito, demasiado belo, para ser, apenas, um post baseado numa notícia do 24 Horas.
Diana

11:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É mesmo bom amar assim...

3:33 da tarde  
Blogger Ricardo Alves said...

É uma maravilha romantizar a vida de quem não pode casar com quem quer.

4:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lamento estar a usar esta caixa de comentários como o programa do defunto Henrique Mendes, Ponto de Encontro, mas: ó Eu, és o Eu que comenta o meu quintal?
Dia

6:50 da tarde  
Blogger inês said...

oh chico, só agora reparei no título do post. amor cigano... isso é muito auto-biográfico para não ter um fundinho de verdade.

9:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home